Como implementar uma Pesquisa de Satisfação?

Com a URA de Pesquisa é possível avaliar o nível de satisfação dos clientes em relação ao atendimento, produto ou serviço prestado pela sua empresa.

Ao término do atendimento, a ligação é automaticamente encaminhada para a URA de Pesquisa onde o cliente poderá registrar o nível de satisfação do atendimento prestado.

Todas as respostas são reunidas em um banco de dados, sendo possível gerar diversos tipos de relatórios, como por exemplo: avaliar o atendimento da empresa, o desempenho de cada atendente, tempo de espera no atendimento, avaliar o produto ou serviço oferecido pela empresa etc. Desta forma, a URA de Pesquisa lhe dará uma visão estratégica sobre o seu negócio!

Exemplo de utilização da URA de Pesquisa:

“A sua opinião é muito importante para melhoria de nossos serviços.

Digite de 1 a 5, sendo:  5–ótimo, 4–bom, 3-regular, 2-ruim, 1–sem opinião.

– Como você avalia o atendimento prestado por nossa Central de Atendimento?

Obrigado pela sua colaboração! Tenha um ótimo dia!”

Entre em contato para saber mais sobre a URA de Pesquisa clicando aqui.

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